Friday 26 May 2017

Hsbc India Forex Cartão Taxas


Amplo de dinheiro de viagem Usando seu cartão no exterior No HSBC, fizemos encomendar o seu dinheiro de viagem rápido, fácil e conveniente. Clique em Verificar taxas e encomendar online Escolha a sua moeda e o método de entrega Ver a taxa de câmbio Pagar e confirmar o seu pedido Não procure mais do que o seu próprio banco para suas tarifas competitivas de dinheiro de viagem Você achará muito simples verificar nossas tarifas on-line. Amp. Rápido fácil de encomendar Apenas siga as instruções na tela e você pode solicitar o seu dinheiro de viagem em questão de minutos. Todas as moedas principais disponíveis Oferecemos uma ampla gama de moedas estrangeiras para suas necessidades de dinheiro de viagem. Entrega no dia seguinte Ordem on-line às 14h e tenha seu dinheiro entregue em sua casa ou filial escolhida no próximo dia útil. Uma taxa de entrega da libra3.95 aplica-se a todos os pedidos on-line sob a pound250 colocados para entrega em domicílio. Comprar serviço de volta Leve as suas notas não utilizadas de volta ao seu ramo do HSBC e ache-as de volta para você. Por favor, peça ao Branch para as nossas taxas de recompra, à medida que diferentes taxas de câmbio se aplicam a este serviço. Usando seu débito HSBC e cartão de crédito no exterior Além do seu dinheiro de viagem, você também pode usar seus cartões de débito e de crédito do HSBC quando estiver no exterior. Serviços de consertamento de HSBC pessoal Como um cliente Premier valorizado, reconhecemos que seu tempo é valioso e você precisa Fácil acesso a serviços que podem ajudar a simplificar sua vida ocupada. Com o Premier World MasterCard reg Concierge Services 1. deixe-nos fazer suas reservas para o jantar, comprar bilhetes para eventos, coordenar acordos comerciais em todo o mundo, localizar itens difíceis de encontrar, comprar e entregar presentes e muito mais. Por conveniência, o custo de bens ou serviços pode ser cobrado no seu primeiro cartão World MasterCard. Para saber mais, fale com um representante HSBC Premier Concierge a qualquer momento, qualquer dia, ligando para 888.314.5132. 1 O World MasterCard reg Concierge Service é administrado pelo VIPdesk. Certas restrições, limitações e exclusões podem ser aplicadas. Este serviço é administrado por uma empresa não afiliada ao HSBC Bank USA, NA MasterCard reg e a marca MasterCard são marcas registradas da MasterCard International Incorporated. HSBC Platinum MasterCard (R) Benefícios HSBC Receba cobertura em veículos de aluguel qualificados, até 50.000 devido a Colisão, dano ou roubo. Receba cobertura em veículos de aluguel qualificados, até 50.000 devido a colisão, danos ou roubo. De acordo com os termos e condições abaixo, quando você aluga um veículo por quinze (15) dias consecutivos ou menos com seu cartão coberto, você é elegível para benefícios sob esta cobertura. Você deve iniciar e depois pagar o contrato de aluguel completo (as taxas de imposto, gasolina e aeroporto não são consideradas taxas de aluguel) com o seu cartão coberto ou os pontos acumulados do seu cartão de crédito HSBC Platinum MasterCard no momento em que o veículo é devolvido. Se um pedido de promoção da empresa de aluguel de qualquer tipo for inicialmente aplicado ao pagamento do veículo alugado, pelo menos um (1) dia inteiro de aluguel deve ser cobrado ao seu cartão coberto. Você deve recusar a renúncia à violação de colisão opcional (ou cobertura similar) oferecida pela empresa de aluguel. Você deve alugar o veículo em seu próprio nome e assinar o contrato de locação. O seu contrato de locação deve ser por um período de aluguer de no máximo quinze (15) dias consecutivos. Os períodos de locação que excedem ou se destinam a exceder quinze (15) dias consecutivos não são cobertos. O veículo alugado deve ter um preço do produto não superior a 50,000 USD. Pagaremos o seguinte a título secundário: danos físicos e roubo do veículo, para não exceder os limites descritos abaixo. Custos razoáveis ​​de perda de uso impostos pela empresa de aluguel de veículos pelo período de tempo em que o veículo de aluguel está fora de serviço. A perda de taxas de uso deve ser fundamentada por um registro de utilização da frota de localização e classe específica. Taxas de reboque para a instalação de reparo de colisão mais próxima. Esta cobertura não é abrangente, o que significa que não abrange coisas como danos pessoais, responsabilidade pessoal ou bens pessoais. Não cobri-lo por quaisquer danos a outros veículos ou propriedades, e não cobre qualquer ferimento para qualquer parte. Quando o MasterRental é fornecido de forma secundária e ocorreu uma perda coberta, o pedido em que os benefícios são determinados é o seguinte: Você ou um condutor autorizado seguro automóvel primário Renúncia de violação de colisão fornecida pela agência de aluguel Qualquer outro seguro de cobrança A cobertura fornecida Sob este EOC. Se você ou um condutor autorizado seguro de seguro principal ou outra cobertura fizeram pagamentos por uma perda coberta, nós iremos cobrir sua franquia e quaisquer outros valores elegíveis não cobertos pelo outro seguro. Nota: Em certas partes dos Estados Unidos e Canadá, perdas em veículos de aluguel cobertos pela sua seção de responsabilidade de seguro de veículo pessoal podem não estar sujeitas a uma franquia, o que significa que você não pode receber nenhum benefício deste programa. Entre em contato com seu provedor de seguros para detalhes de cobertura completa relativos à sua apólice de seguro de responsabilidade civil de veículo (ou cobertura similar). Se você não possui outro seguro ou seu seguro não o cobre em territórios ou países fora dos Estados Unidos, a cobertura é considerada cobertura primária. O titular do cartão de crédito do cartão de crédito HSBC Platinum MasterCard e aqueles designados no contrato de locação como condutores autorizados. Todos os caminhões, pickups, furgões de tamanho completo montados em chassis de caminhão (incluindo, mas não limitado a, Ford EconoVan), vans de carga, campistas, veículos off-road e outros veículos recreativos. Todos os caminhões utilitários esportivos. Estes são veículos que foram ou podem ser convertidos em um caminhão aberto e plano (incluindo, mas não limitado a, Chevy Avalanche, GMC Envoy e Cadillac Escalade EXT). Trailers, motos, motocicletas e qualquer outro veículo com menos de quatro (4) rodas. Veículos antigos (veículos com mais de vinte (20) anos de idade ou não fabricados há pelo menos dez (10) anos) ou limousines. Qualquer veículo de aluguel que tenha um MSRP que exceda 50,000 USD. A cobertura está disponível em todo o mundo, exceto nos seguintes países: República da Irlanda, Irlanda do Norte, Israel, Jamaica. A cobertura não está disponível em países onde: Este EOC é proibido por essa lei do país ou Os termos do EOC estão em conflito com as leis desse país. Pagaremos o menor dos seguintes valores de reparo real Valor de mercado de atacado menos salvamento e depreciação As agências de aluguel ganham fatura menos salvamento e depreciação ou 50,000 USD Além disso, a cobertura é limitada a 500 por incidente por taxas razoáveis ​​de perda de uso impostas pelo Empresa de aluguel de veículos pelo período de tempo em que o veículo de aluguel está fora de serviço. Não iremos pagar nem duplicar a cobertura de isenção de colisão oferecida pela agência de aluguel. Qualquer item pessoal roubado do interior ou exterior de veículos de aluguel. Chave de veículo ou sistemas de posicionamento globais portáteis (GPS). Veículos não alugados pelo titular do cartão ou usuário autorizado no cartão de crédito do Reg. HSBC Platinum MasterCard. Qualquer pessoa não designada no contrato de locação como condutor autorizado. Qualquer obrigação que você assumir diferente do que é especificamente coberto pelo contrato de aluguel ou seu seguro de veículo principal ou outra política de indenização. Qualquer violação dos termos e condições escritas do contrato de locação. Qualquer perda que ocorra durante a condução sob a influência de drogas ou álcool. Qualquer perda associada a corrida ou condução imprudente. Perdas envolvendo o roubo do veículo de aluguel quando você ou um motorista autorizado não podem produzir as chaves do veículo de aluguel no momento de denunciar o incidente à polícia e / ou agência de aluguel, como resultado de negligência. Falhas mecânicas causadas pelo desgaste, deterioração gradual ou ruptura mecânica. Os danos subseqüentes resultantes da incapacidade de proteger o veículo de aluguel de danos adicionais. Blowouts ou tirados resultantes que não são causados ​​por roubo ou vandalismo ou não são resultado de uma colisão do veículo causando danos no pneu ou na borda. Veículos de aluguel onde a cobertura de isenção de danos de colisão (ou cobertura similar) foi aceita por você. Qualquer dano que seja de natureza intencional ou não acidental, causado por você ou por um motorista autorizado do veículo alugado. Depreciação, diminuição de valor, administração, armazenamento ou outras taxas cobradas pela empresa de aluguel de veículos. Veículos com um contrato de aluguel que exceda ou se destina a exceder um período de aluguer de quinze (15) dias consecutivos de uma agência de locação. Perdas resultantes de qualquer tipo de atividade ilegal. Dano sofrido em qualquer superfície, além de uma superfície encadernada, como concreto ou asfalto. Dano sofrido em qualquer estrada que não seja regularmente mantida por uma entidade municipal, estadual ou federal. Perdas como resultado de guerra ou hostilidades de qualquer tipo (incluindo, mas não limitado a, invasão, terrorismo, rebelião, insurreição, revolta ou conmoção civil) confisco ou dano por qualquer governo, autoridade pública ou funcionário aduaneiro riscos de contrabando ilegal Atividade ou atos. Quaisquer perdas envolvendo o veículo de aluguel que seja usado para contratar, para uso comercial ou como transporte público ou comercial. Roubo ou danos a veículos desbloqueados ou não garantidos. Imposto sobre o valor agregado, ou imposto similar, a menos que o reembolso desse imposto seja exigido por lei. Veículos alugados na República da Irlanda, Irlanda do Norte, Israel, Jamaica. Ligue para o 1-800-MasterCard para solicitar um formulário de reivindicação. Você deve denunciar a reivindicação dentro de sessenta (60) dias da perda ou a reivindicação pode não ser honrada. Você pode optar por atribuir seus benefícios ao abrigo deste programa de seguro para a agência de aluguel da qual você alugou seu veículo. Entre em contato conosco ou com nosso administrador para obter mais detalhes. Envie a seguinte documentação no prazo de 180 dias após o incidente ou o pedido não será honrado: Formulário de reivindicação preenchido e assinado. Recibo mostrando o aluguel de veículos. Declaração que mostra o aluguel de veículos. O contrato de locação (frente e verso). Cópia da sua licença de motorista válida (frente e verso). Cópia da página de declarações de qualquer seguro de veículo primário e outros seguros ou cobertura válidos. A polícia informa quando o veículo é roubado, vandalizado (independentemente do dano) ou envolvido em uma colisão que exige que o veículo seja rebocado, em uma colisão multi-veículo, ou o veículo não é drivable. Estimativa de reparo detalhada de uma instalação de reparo de colisão autorizada na fábrica. Cópia do desconto da promoção da empresa de aluguel de veículos, se aplicável. Cópia do registro específico de utilização da frota da classe de localização do aluguel de veículos, se a cobrança de perda de uso estiver sendo reivindicada. Você deve garantir este registro da agência de aluguel. Qualquer outra documentação que possa ser razoavelmente solicitada por nós ou pelo nosso administrador para validar uma reclamação. Receba informações de destino antes da viagem, referências médicas e legais de emergência ao viajar, assistência de bagagem perdida e muito mais. Receba informações de destino antes da viagem, referências médicas e legais de emergência ao viajar, assistência de bagagem perdida e muito mais. Confie nos Serviços de Assistência de Viagem quando estiver fora de casa. Os Serviços de Assistência de Viagem são o seu guia para muitos serviços importantes que você pode precisar ao viajar. Os benefícios são projetados para ajudar você ou seus companheiros de viagem quando estiver viajando 50 milhas ou mais de casa. Isso é reconfortante, especialmente quando você visita um lugar pela primeira vez ou não fala o idioma. Para serviços, ligue para 1-800-MasterCard. A inscrição é automática e o serviço de assistência é gratuito para os membros do cartão. Tenha em mente que você será responsável pelas taxas incorridas pelos serviços profissionais ou de emergência solicitados pelos Serviços de Assistência de Viagem (por exemplo, contas médicas ou legais). Os serviços de assistência a viagens estão disponíveis em todo o mundo, com exceção dos países e territórios que podem estar envolvidos em conflitos internacionais ou internos, ou nos países e territórios onde a infra-estrutura existente é considerada inadequada para garantir o serviço. O beneficiário pode entrar em contato com o MasterAssist reg no 1-800-MasterCard antes de embarcar em uma viagem coberta para confirmar se os serviços estão ou não disponíveis em seu (s) seu (s) destino (s). Antes de começar sua viagem, a MasterTrip reg fornece informações sobre os requisitos de viagem, incluindo documentação (vistos, passaportes), imunizações ou taxas de câmbio. A taxa de câmbio fornecida pode diferir da taxa exata que os emissores usam para transações em seu cartão. As informações sobre as taxas de câmbio dos itens faturados em sua declaração devem ser obtidas junto da instituição financeira que emitiu seu cartão. MasterTrip reg também irá ajudá-lo a localizar qualquer material de viagem perdido ou roubado, incluindo a bagagem. Esta não é uma apólice de seguro para perder bagagem e não reembolsamos você por uma perda permanente. Se você tem uma emergência de viagem e precisa de dinheiro, a MasterTrip pode providenciar para transferir até 5.000 de um membro da família, amigo ou conta comercial. Este serviço não fornece mapas ou informações sobre as condições da estrada. Fornece uma rede de referência global de médicos gerais, dentistas, hospitais e farmácias. Nós também podemos ajudá-lo a recarregar prescrições com farmacêuticos locais (sujeito às leis locais). Em caso de emergência, um médico ou enfermeiro estadual pode ser contatado para consulta com a equipe médica local e monitorar sua condição. Se você está hospitalizado, podemos providenciar para que as mensagens sejam transmitidas para casa, transferi-lo para outra instalação, se necessário, ou ter um membro da família ou um amigo próximo trazido à sua cabeceira se você estiver viajando sozinho (na despesa de Cardmembers). Se ocorrer uma tragédia, bem ajude a garantir os arranjos de viagem para você e seu (s) companheiro (es) de viagem. Fornece referências legais de língua inglesa ou consultas com embaixadas e consulados apropriados em relação à sua situação. Ajudará em transferências de até 5.000 em dinheiro de um membro da família, amigo ou empresa para cobrir honorários legais ou para pagar fiança. Não há nenhum encargo para serviços de referência no entanto, as taxas legais e de fiança são de sua responsabilidade. Se o seu carro derrubar enquanto viaja nos Estados Unidos, mande alguém para o resgate. Se o seu carro derrubar enquanto viaja nos Estados Unidos, mande alguém para o resgate. Disponível apenas quando viaja nos 50 Estados Unidos e no Distrito de Columbia. Se o seu carro derrubar na estrada, basta ligar para o 1-800-MasterCard e confirmar sua localização. Bem, envie alguém para o resgate. Isso não é apenas reconfortante, mas também pode poupar dinheiro porque as taxas para muitos serviços (jump-starts, reboque, entrega de gás e mudanças de pneus) são pré-negociadas. As taxas do serviço rodoviário serão cobradas automaticamente no seu cartão de crédito HSBC Platinum MasterCard reg. Você é responsável pelas taxas de serviço rodoviário de emergência incorridas pelas instalações de reboque que respondem ao seu despacho, mesmo que você não esteja com seu carro (ou tenha ido) quando o caminhão de reboque chegar. A MasterCard International não é responsável pelo serviço prestado pela instalação de reboque. As instalações de reboque são empreiteiros independentes, exclusivamente responsáveis ​​pelos seus serviços. O serviço rodoviário de emergência não está disponível em áreas que não são regularmente percorridas, em áreas fora da estrada não acessíveis por veículos de reboque comuns, ou para reboques de capacidade de uma tonelada, campistas ou veículos em reboque. Se você tem um veículo de aluguel, não se esqueça de ligar para a agência de aluguel de carros antes de ligar para o 1-800-MasterCard, já que muitas agências de aluguel têm procedimentos especiais em relação ao serviço rodoviário de emergência. Até 1.000.000 de cobertura para você, seu cônjuge ou parceiro doméstico, e suas crianças dependentes quando viajam em um transportador comum. Até 1.000.000 de cobertura para você, seu cônjuge ou parceiro doméstico, e suas crianças dependentes quando viajam em um transportador comum. Como um membro do cartão de crédito do consumidor do Banco HSBC, você, seu cônjuge ou parceiro doméstico e seus filhos dependentes serão segurados automaticamente contra a perda acidental de vidas, membros, visão, fala ou audiência ocorrendo em uma viagem coberta de transportadora comum, enquanto 1) andando como Um passageiro dentro, entrando ou saindo de qualquer transportador comum em que você comprou passagem ou 2) andando como passageiro, entrando ou saindo de qualquer meio de transporte licenciado para transportar o público para contratar ou qualquer transporte de cortesia fornecido sem uma carga específica e enquanto viaja em Transporte de ou para o aeroporto, terminal ou estação imediatamente anterior à partida do transportador comum agendado em que você comprou a passagem ou imediatamente após a chegada do transportador comum agendado no qual você era um passageiro ou 3) enquanto no aeroporto, Terminal ou estação no início ou no final da viagem coberta pelo transportador comum. Se a compra da tarifa comum do passageiro da transportadora não for feita antes da sua chegada ao aeroporto, terminal ou estação, a cobertura começará no momento em que o custo da tarifa comum do passageiro da transportadora é cobrado em sua conta. Este plano de seguro é fornecido automaticamente aos Membros do Cartão de Crédito ao Consumidor do HSBC Bank quando o custo total da (s) tarifa (s) do passageiro é cobrado em uma conta do cartão HSBC enquanto o seguro é efetivo. Não é necessário que você notifique o HSBC Bank, o administrador ou a empresa quando os ingressos são adquiridos. Este plano de seguro é fornecido sem custo adicional para os membros elegíveis do cartão de crédito do consumidor do HSBC Bank. O HSBC Bank paga o custo total do seguro. O benefício da Perda de Vida será pago ao beneficiário designado por você. Se essa designação não for feita, esse benefício será pago ao primeiro beneficiário sobrevivente na seguinte ordem: a) seu cônjuge, b) seus filhos, c) seus pais, d) seus irmãos e irmãs, e) sua propriedade. Todas as outras indenizações serão pagas a você. O montante total do benefício é pagável por perda acidental de perda de vida de fala e perda de perda auditiva de fala e uma perda de mão, pé ou visão de uma perda de audição no olho e uma perda de mão, pé ou visão de um olho Perda de ambas as mãos, ambos os pés, perda de visão ou qualquer combinação destes. 50 da Soma do Principal são pagáveis ​​por perda acidental de mão, pé ou visão de um olho (qualquer um de cada) perda de fala ou perda de audição. 25 da Soma Principal é pagável por perda de polegar e dedo indicador da mesma mão Perda significa, com respeito a uma mão, completar a separação através ou acima das articulações de pelo menos 4 dedos na mesma mão em relação a um pé, Complete a separação através ou acima da articulação do tornozelo. A Empresa considerará que é uma perda de mão ou pé, mesmo que eles sejam posteriormente reatados. Montante do benefício significa o montante da perda no momento em que o custo total da tarifa do passageiro é cobrado em uma conta de cartão elegível. A perda deve ocorrer dentro de um ano após o acidente. A Companhia pagará o montante de Benefício aplicável maior. Se mais de um Segurado segurado sob a mesma Conta sofrer uma perda no mesmo acidente, não pagaremos mais de duas vezes o valor do benefício aplicável (o limite agregado do seguro). Se um acidente resultar em montantes de benefícios que se tornem pagáveis, que, quando totalizados, exceder duas vezes o valor do benefício aplicável, o limite agregado de seguro será dividido proporcionalmente entre os Segurados, com base em cada valor de benefício aplicável. Este seguro não cobre as perdas resultantes de qualquer Acidente, Lesão Corporal ou Perda causada ou resultante de, direta ou indiretamente 1) A Pessoa Segurada que entra ou que sai de qualquer aeronave enquanto atua ou treina como piloto ou membro da tripulação. Esta exclusão não se aplica aos passageiros que realizam temporariamente funções de piloto ou tripulação em uma emergência com risco de vida. 2) Traumas emocionais de pessoas seguradas, doenças mentais ou físicas, doenças, gravidez, parto ou aborto espontâneo, infecção bacteriana ou viral, deficiências físicas ou tratamento médico ou cirúrgico ou diagnóstico. Esta exclusão não se aplica à infecção bacteriana segurada causada por um acidente ou pelo consumo acidental de uma substância contaminada por bactérias. 3) uma comissão de segurados ou uma tentativa de comissão de um crime ou se envolver em uma ocupação ilegal 4) a pessoa segurada estiver intoxicada no momento de um acidente. A intoxicação é definida pelas leis da jurisdição em que ocorre tal acidente 5) a pessoa segurada sob a influência de qualquer narcótico no momento do acidente. Esta exclusão não se aplica se o narcótico for tomado e usado conforme prescrito por um Médico 6) a pessoa segurada participando do salto de pára-quedas de uma aeronave 7) o suicídio dos segurados, tentativa de suicídio ou ferimento intencionalmente auto-infligido 8) declarado ou não declarado Guerra, ou 9) Comutação. O aviso de reclamação por escrito deve ser entregue dentro de 20 dias após a ocorrência de qualquer perda coberta por esta política ou, assim que razoavelmente possível. A falta de notificação dentro de 20 dias não invalidará ou reduzirá qualquer reclamação de outra forma válida se o aviso for dado o mais rapidamente possível. Quando recebemos aviso de uma reclamação, enviaremos os formulários para nos comprovar a perda dentro de 15 dias. Se você não receber os formulários, você deve nos enviar uma descrição escrita da perda. A prova completa de perda deve ser dada a nós no prazo de 90 dias após a data da perda. A falta de comprovação completa da perda dentro destes prazos não invalidará qualquer reclamação de outra forma se o aviso for dado assim que razoavelmente possível. Pagaremos a você ou a seu beneficiário o valor do benefício aplicável no prazo de 60 dias após recebermos a prova completa de perda e, se você, o Tomador de Medicamentos ou o beneficiário cumpriram todos os termos desta política. O seu seguro passa a vigorar no último de: a data de vigência desta política, a data em que você cumpre primeiro os critérios de elegibilidade como Segurado ou o início do período pelo qual o prêmio exigido é pago por você. O seguro para você encerra automaticamente no primeiro momento: a data de rescisão desta política, a expiração do período pelo qual o prémio exigido foi pago por você, a data em que você não cumpre mais os critérios de elegibilidade como Segurado ou a data No qual pagamos 100 do montante principal. Respostas a perguntas específicas podem ser obtidas pelo telefone 866-977-5098. Para fazer uma reclamação, ligue para 855-378-9448. Administrador do plano: HSBC Travel Insurance Marsh US Consumer, uma divisão da Marsh EUA, Inc. 200 S. Biscayne Blvd. Suite 950 Miami, FL 33131 1866 977 5098 Plano subscrito pela Federal Insurance Company seguradora membro do Grupo Chubb de Companhias de Seguros 15 Mountain View Road, P. O. Box 1615 Warren, NJ 07061-1615 Cartão de crédito HSBC Platinum MasterCard reg. Guia de Benefícios e Termos A brochura das condições do amplificador pode ser acessada aqui O cartão de crédito HSBC Platinum MasterCard regs O amplificador Rewards O folheto de benefícios pode ser acessado aqui 1 Consulte o cartão de crédito HSBC Platinum MasterCard reg Guia de Benefícios e Termos, amp. Brochura de condições para mais detalhes. Certas restrições, limites e exclusões se aplicam. Os benefícios podem não ser oferecidos em todos os estados. A cobertura pode ser subscrita e administrada por empresas que não estão afiliadas ao MasterCard reg ou HSBC Bank USA, N. A. Os cartões de crédito HSBC Platinum MasterCard reg são emitidos pelo HSBC Bank USA, N. A., sujeitos a aprovação de crédito. MasterCard reg e a marca MasterCard são marcas registradas da MasterCard International Incorporated.

No comments:

Post a Comment